Obrigado a todos os que acreditaram no nosso projecto, contem connosco para uma oposição séria e activa.

domingo, 4 de outubro de 2009

Mudar Gavião

No passado dia 2 o Movimento Mudar Gavião levou a cabo mais uma iniciativa de campanha. Desta vez os candidatos à junta de freguesia visitaram o Bairro de São Vicente, local onde aliás já tinham estado, mas que quiseram voltar devido aos vários pedidos feitos pelos populares.
De lá trouxeram uma agenda cheia de apontamentos com imensos reparos dos populares, donde se salienta a opinião unânime dos presentes – que foram um número bastante significativo de moradores da Rua Dom Afonso II - de que o actual executivo da Junta de Freguesia se esqueceu completamente daquela zona, deixando-a ao “abandono”.
Problemas como a pavimentação da rua, drenagem das águas que inundam aquela artéria, até à requalificação daquele espaço, são preocupações constantes daqueles moradores e foi isso que fizeram sentir aos candidatos do Movimento Mudar Gavião.
Mais uma vez os candidatos do Movimento Mudar Gavião sentiram que há carências em Gavião que com um pouco de iniciativa e criatividade seriam facilmente resolvidos e resolveriam bastantes problemas aos nossos conterrâneos. O dinheiro e a falta de verbas não são desculpa para tudo.