Obrigado a todos os que acreditaram no nosso projecto, contem connosco para uma oposição séria e activa.

sábado, 31 de outubro de 2009

Gavião com Futuro

Caros Gavienses

O acto eleitoral de 11 de Outubro originou o virar de uma nova página no futuro de Gavião. Não a página que desejaríamos, mas a página que a maioria dos gavienses quis, com a certeza que a sua escolha merece todo o nosso respeito e aceitação.

Mas, depois de internamente termos feito a análise do que falhou durante a campanha, pomos um ponto final no passado. Estamos aqui para falar do presente e do futuro.

E o presente e o futuro da nossa freguesia vai certamente passar pelo Movimento Mudar Gavião. Propomo-nos fazer uma oposição séria e activa, nunca esquecendo os 800 eleitores que nos confiaram o seu voto mas defendendo uma freguesia melhor para todos os gavienses.

Para isso contamos com o conhecimento que temos dos problemas que impedem o desenvolvimento da nossa freguesia, fruto das inúmeras voltas que demos por Gavião e nas centenas de pessoas com as quais falámos e que nos colocaram as suas dificuldades.

Queremos que este movimento continue a crescer, queremos merecer a confiança de cada vez mais gavienses, queremos que as pessoas interiorizem que fazem parte da mudança e se atrevam a mudar. Queremos o melhor para a freguesia e para isso contamos consigo.

Até breve.