Obrigado a todos os que acreditaram no nosso projecto, contem connosco para uma oposição séria e activa.

sábado, 1 de agosto de 2009

Gavião com Futuro




Já está em distribuição o 1º numero do nosso boletim informativo
"GAVIÃO COM FUTURO"

Nesta edição abordamos algumas das maiores riquezas da nossa freguesia, bem como alguns temas que, não obstante a sua importância, têm passado ao lado das prioridades dos responsáveis políticos da nossa freguesia.
Ambiente, demografia, riqueza natural, associativismo, entre outros, são assuntos que devem definitivamente fazer parte da agenda política, pois são fonte de orgulho, bem-estar, qualidade de vida e alternativas válidas e atractivas para o desenvolvimento de actividades desportivas, culturais e recreativas, ao alcance de todos, junto a nossas casas, aqui na nossa terra.
Estes são apenas alguns dos exemplos que queremos mostrar, das áreas onde entendemos ser fundamental intervir, de que é possível fazer mais e melhor do que tem sido feito, daquilo que queremos e que pretendemos fazer pela nossa terra e pelas nossas gentes.
É este o nosso sentido de mudança, aquilo que nos move, aquilo para que estamos dispostos a trabalhar.
Nos próximos meses ficareis a conhecer as nossas ideias, os nossos projectos, a nossa equipa, a nossa força e o nosso empenho para melhorar a freguesia de que tanto gostamos. Estamos convictos que, com o decurso do tempo, os gavienses terão a mesma percepção que nós: é necessário MUDAR GAVIÃO, pois há muito a fazer.