Obrigado a todos os que acreditaram no nosso projecto, contem connosco para uma oposição séria e activa.

quarta-feira, 22 de julho de 2009



Dirijo-me a vós pela primeira vez como candidato à Junta de Freguesia de Gavião e como tal não poderia deixar de explicar quais as razões que me levaram a aceitar este desafio, os objectivos que pretendo atingir com esta candidatura e o cuidado que tive na escolha dos demais elementos da lista que encabeço, como forma de dar a qualidade e o dinamismo que Gavião e os gavienses merecem.
Decidi integrar e encabeçar uma lista independente, não obstante o apoio da candidatura do Arq. Armindo Costa à nossa lista, porque entendo que todas as pessoas que queiram trabalhar em prol da nossa freguesia o devem fazer, independentemente da sua cor partidária.
Decidi aceitar este desafio porque entendo que a nossa freguesia necessita de uma mudança, de um novo rumo, de melhorias substanciais em alguns sectores, de projectos mais arrojados, de novas ideias, de novos planos de acção, de mais atenção.
Pretendo, junto com a minha equipa, fazer de Gavião uma freguesia com qualidade, qualificada, acessível, educadora, ecológica, solidária e com mais, muita mais identidade.
Decidi escolher para me acompanhar neste projecto uma equipa jovem, com pessoas dos mais variados quadrantes profissionais, sociais e geográficos, com provas dadas na sociedade civil e que detêm duas premissas fundamentais: competência e dedicação a Gavião e aos gavienses.
MUDAR GAVIÃO não é apenas uma frase de campanha, ou um capricho, ou um chavão. É uma condição fundamental para o desenvolvimento da nossa terra. É o primeiro passo que podemos dar para que Gavião tenha aquilo que realmente merece.
.
.
Sérgio Marques